segunda-feira, 31 de março de 2008

Futebol à tarde

Como tinha dito, desloquei-me este sábado a Alvalade para ver o jogo de júniores contra o Marítimo. Deviam estar entre 3 a 4 mil pessoas na bancada. O mesmo ou mais do que a assistência do Naval-Sporting em séniores. A direcção devia pensar bem nisto, avaliando o potencial de aproveitamento que existe nestes jogos.

O resultado foi 7-1 (lembra qualquer coisa) e a exibição foi agradável. Obviamente que a diferença de valores não permitiu aferir do real potencial dos nossos jovens, mas sinceramente fiquei agradado com alguns apontamentos. Golos bonitos, jogadas bem pensadas e um ou outro jogador que poderão aparecer nos próximos meses.

Destaco nesse campo o Marco Matias. Já o tinha visto o ano passado e surpreendeu-me a sua evolução. Forte, com técnica e muito seguro com a bola nos pés. Se tivesse de apostar num jogador, seria ele.

Deu também para ver o Rabiu. A sua estatura fisica assusta à primeira vista. O miúdo é mesmo muito baixo. Mas depois, começa a correr e nota-se que tem qualquer coisa. Aqueles pés não enganam. Vamos esperar mais um ou dois anos e podemos ter uma boa surpresa.

Por fim... não queria deixar de apontar que soube mesmo bem ir ao futebol à tarde. Tinha saudades.

1 comentários:

Filipe Antolin Teixeira disse...

Caro Miguel:

Avisa quando houver jogos assim.

Um abraço