sábado, 5 de abril de 2008

Movimento Leão de Verdade - Recolha de assinaturas para convocatória de AG Extraordinária

Passa-se a prestar informação sobre as iniciativas do movimento Leão de Verdade! NENHUM dos editores deste blog participa neste movimento e faço a publicação deste post por me rever nos objectivos do movimento.





Segundo informa o Leão de Verdade - Movimento de Cidadania Sportinguista, "Chegámos aos 1000 votos! Faltam 500! Gostaríamos de completá-los no jogo contra o Braga, onde lá estaremos no Alvaláxia, 2 horas antes do jogo." As assinaturas serão recolhidas no ALVALÁXIA - à entrada do ROCÓDROMO, no piso 0 na entrada próxima da porta 2.

A recolha destas assinaturas destina-se a convocar uma AG extraordinária, nos termos estatutários do Sporting Clube de Portugal.

O Leão de Verdade - Movimento de Cidadania Sportinguista tem como objectivo convocar a dita AG extraordinária com vista a discutir assuntos ligados à GESTÃO do Clube. Os temas a propor à discussão são:

1. Auditoria externa por empresa independente e idónea.
2. Negócios terrenos antigo estádio
3. Negócios património não desportivo
4. Renogociação da dívida
5. Passagem do Estádio e Academia para a SAD. Existem propostas concretas a levar a votação e tentar inverter os maus negócios que o Clube realizou.

Serão ainda prestadas informação aos sócios na dita AG sobre os GRAVES ERROS DE GESTÃO desta direcção, que contribui para o difícil estado que o Clube atravessa.

Poderão visitar o renovado site do Leão de Verdade e deixar a vossa assinatura e /ou informarem-se dos objectivos deste movimento.

0 comentários: