segunda-feira, 14 de abril de 2008

A verdadeira juventude leonina

Se ainda existem dúvidas sobre o enorme potencial do nosso clube, ontem quem chegou ao estádio e viu aquele mar de miúdos das escolas pode ter ficado com mais esperança num futuro melhor do que o presente. É sempre muito agradável ver tanto jovem sportinguista a puxar pela equipa e a festejar os golos dos seus ídolos.

Compensou largamente os assobios de quem não sabe apoiar e as habituais asneiras da nossa maior claque, sempre mais preocupada com o benfica.

1 comentários:

JG disse...

Quando cheguei ao meu lugar estava ocupado por uma menininha que veio naquela maré miuda que ontem invadiu Alvalade! Desta vez não fiz a fita do costume quando estas situações ocorrem. Sentei-me numa cadeira ao lado, sem qualquer problema para ela poder ficar sentada ao lado do pai! E confesso que não só não me chateou nada como até me deu algum gozo!

Até porque mais 2 anos e também quero começar a levar o meu miudo e é bom ver mais como ele a irem á bola e a gozarem as coisas boas e saudaveis que apesar de tudo o futebol ainda mantém!