domingo, 4 de maio de 2008

Espirito de Sacrificio

Foram 90 minutos de sofrimento em Paços de Ferreira! As unhas quase foram embora! Mas a Champions ficou mais perto! E é vital para o Sporting chegar á Champions, por todos os motivos e mais um! E não são só os financeiros...Com a Champions, penso que poderá ser possivel manter jogadores vitais como Polga (hoje esteve um perfeito desastre) Liedson, Moutinho e Veloso!

Não houve futebol bonito. Mas houve uma coisa que faltou durante toda a época. Cabeça! Inteligencia! E houve também espirito de sacrificio! Claro que todos nós queremos também futebol para juntar a estes predicados, mas olhando para o que está em jogo e para o que tem sido a época, o mais importante hoje era o resultado!

Parabens mais uma vez a um dos meus jogadores preferidos, como aqui tenho expresso por várias vezes, Yanick Djaló! E o Veloso parece outro! O que se passou com ele durante quase toda a época?

Ainda nada está garantido, até porque esta época tem sido de doidos. É preciso encher Alvalade no domingo, o dia das grandes decisões! Mas agora estamos muito perto da Champions!

Para finalizar, gostava também de deixar aqui os meus parabéns à equipa de futsal pela brilhante conquista da Taça! Souberam honrar a camisola e o nome do clube e isso nos dias que correm é extraordinariamente importante!

0 comentários: