segunda-feira, 19 de maio de 2008

Finalmente !

Ontem foi um dia muito feliz. Daqueles que nos faz sentir orgulho de ser do Sporting. Uma festa muito bonita.
Pessoalmente, foi a minha primeira vitória no Jamor frente a um grande do futebol português. E é claro que sabe melhor assim.

No Jamor, juntando ao espectáculo que todos nós demos na bancada, uma exibição muito boa dos nossos jogadores. Não demos qualquer hipótese ao Porto. Fomos superiores e merecemos a vitória perante uma equipa que sendo campeã nacional mais brilho dá a este nosso feito.

Depois do Jamor, a viagem para Lisboa no meio de muitos carros com cachecóis e bandeiras e com muita gente na rua. No estádio o ambiente de sempre. Valeu muito a pena. Queria destacar um momento que me pareceu muito especial: o nosso Paulinho teve a oportunidade de falar para o público, e com a sua simplicidade disse algo louvável. Referiu a ideia de que este momento é especialmente para os sportinguistas que estiveram sempre presentes. Ser sportinguista não é só festejar nestes momentos mas é também aparecer e apoiar nos momentos difíceis.

Uma palavra ainda para a Administração. Mais uma vez, se por vezes critico a administração pela sua gestão ou por alguma falta de comunicação com os sócios, parece-me justo reconhecer que nesta altura existe algum mérito deles nesta vitória.

Agora é altura de descansar uns dias e começar a nova época. Os jogadores vão de férias mas começa agora a fase em que a administração e a equipa técnica assumem um papel quase decisivo para o sucesso que todos pretendemos.

0 comentários: