segunda-feira, 19 de maio de 2008

É NOSSA!


É Nossa! Sem espinhas! Porque fomos melhores, porque tivemos garra, porque a equipa teve ganas de campeão! Por onde andaram estes rapazinhos ao longo de toda esta época? Onde esteve aquele Miguel Veloso? Por onde andaram aqueles centrais? Por onde andou aquele Romagnoli?

Derlei e Djaló, sabemos por onde andaram...pelo estaleiro!

Uma palavra para Rui Patricio! No meio de tanta crítica, foi decisivo ontem com aquela defesa fantástica ainda na 1ª parte, numa das poucas vezes em que o FCP conseguiu incomodar!

E que dizer de Tiui? Tantos criticos (onde tenho forçosamente de me incluir) mas foi o homem do jogo...O homem que vai ficar na história desta Taça conquistada!

O ambiente foi simplesmente fantástico! Ontem fomos todos Sporting e estivemos com a equipa do primeiro ao ultimo minuto! O calor humano era tanto, que a minha camisola estava encharcada de suor no meio da lateral onde estive ( uma originalidade à portuguesa...um bilhete de lateral para um lugar praticamente atrás da baliza...ah, ganda Madail...és mais um belo xico esperto lusitano)!

Um abraço para o Luisinho da ultima Roulote e para o Frederico do Leão de Verdade! Souberam bem as cervejinhas pré jogo para aquecer a garganta antes das emoções!

ATÉ MORRER, SPORTING!

P.S.: A imagem foi "roubada" do Sangue Leonino. Desculpem lá, amigos, mas esta imagem fica mesmo bem neste post!

4 comentários:

Luizinho disse...

Pró ano estamos lá outra vez!!!

Anónimo disse...

Caro José Gomes

Isto é para te dar um abraço muito forte pelo comentário que deixaste no post “Notas e lembretes” do Centúria Leonina.

Estou totalmente de acordo contigo. Esta é minha maneira de sentir e viver o Sporting.

Acabei de reler uma reportagem do Publico, publicada pelo “Leão da Estrela” onde se descreve a quase inexistência de Sportinguistas no Porto, e como me sinto saudoso do tempo em o Sporting ia jogar ao Porto e o apoio era enorme.

Não quero criticar estes actuais dirigentes, mas é fundamental que percebam que um clube ou uma SAD, não são geridos como um banco ou uma empresa de serviços em que somos obrigados a ser seus clientes. Aqui, já que tratam os sócios como clientes, devem perceber que no Sporting o que faz a clientela é a paixão e o amor pelo grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Por isso têm de aumentar o seu “publico alvo”, o que só se consegue com vitórias (muitas) desportivas e a consecutiva permanecia em grandes parangonas nos media.

Uma nota: respondo-te aqui porque percebo pouco de net e como na Centúria Leonina agora não posso comentar (porque não sei) com o meu nick sem estar registado em nada, limito-me a ler e arranjar estas artimanhas para quando me dá uma grande vontade de escrever.

Mais uma vez um grande abraço e

VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

Caro JG;

Acabo de ler o(s) teu(s) comentário(s) no post "notas e lembretes" no blog CL. Escreves bem e com paixão. Subscrevo tudo o que disseste.

Desafio-te a participar no fórum da AAS a decorrer no próximo sábado, dia 24. Veria com agrado uma intervenção apaixonada da tua parte.

Abraço.

informações aqui:
http://vinteequatrodemaio.blogspot.com/

JG disse...

Caro 8,

Sublinho sempre com muito agrado os teus comentários, porque há uma enorme paixão sportinguista que passas em tudo o que dizes!

Quanto ao nick, experimenta registar-te em https://www.blogger.com. Cria um blogue, mesmo que não o uses e regista o teu nick. Depois é só ires ao teu blogue, iniciares sessão e publicares os comentários noutros blogues com o teu nick.

Eu também sou um iniciado nestas coisas...até á relativamente pouco tempo era só leitor dos blogues!

Caro Anónimo,

Antes de mais, obrigado pelas tuas palavras. Cheguei a pensar em inscrever-me no forum da AAS qundo vi topicos sobre o tema na Visão Leonina, mas a vida familiar provavelmente não me vai permitir estar presente. Tenho sinceramente pena...E espero que o evento dê mais um passo para a união dos sportinguistas,cada vez mais dificil! Até porque 4ª feira vamos ter uma AG fracturante que vai mais uma vez deixar-nos muito divididos...