terça-feira, 17 de junho de 2008

Campeões de júniores

Como mais vale tarde que nunca, não queria deixar de escrever algo sobre o título alcançado pelos júniores do SCP.

No passado sábado desloquei-me novamente a Alvalade para ver o jogo contra o Porto. A sensação que ficou foi que a equipa estava cansada de uma longa época e que só conseguiu jogar o futebol que sabe quando precisou, ou seja, quando estava a perder.

Individualmente voltei a gostar do Marco Matias (deverá ser emprestado ao Varzim), gostei do Wilson Eduardo (o avançado) e também do Rabiu, que apesar da sua baixa estatura, revelou uma inteligência notável, fazendo o que a equipa não estava a conseguir - trocar a bola com simplicidade e eficácia.

No final, aquele golo estupendo do Diogo Rosado. Ele tem muito talento e acho que se conseguir melhorar um pouco em termos de postura e garra poderá também ser um valor seguro para a equipa sénior.

Para finalizar, não podia deixar de acontecer as cenas tristes que o FCP nos habitua. Sem nada que o fizesse prever, começaram as agressões, verbais e fisicas. Está mais que provado que o FCP pode ganhar muito em campo, mas continua a perder em termos de postura. Até nos miúdos...

0 comentários: