terça-feira, 17 de junho de 2008

Festa do Euro

Daqui a 5 horas vou sair de casa com destino ao aeroporto onde vou apanhar um avião para Genebra. Vou para o Euro!

Tive a felicidade de conseguir arranjar bilhetes para os jogos de Portugal até à final (caso não seja eliminado).

A sensação que tenho é que vou para uma festa. Não aquele futebol interno, onde há corrupção e suspeição, mas sim um futebol onde todos vivem o jogo com mais fair-play.
Onde há uma organização, que longe de ser perfeita, valoriza mais o espectáculo.
Onde parece que os árbitros são os melhores.
Onde encontrar os adeptos do país adversário não motiva receio mas sim festa acrescida.

Eu e os meus amigos vamos andar com a camisola da seleção. Vamos mostrar que fomos para uma festa.
Eu pessoalmente, vou estar com saudades do meu Sporting, mas contente por estar longe dos nossos dirigentes, árbitros e claques.

2 comentários:

JG disse...

Vai ser muito bom sinal se vires os jogos todos até à final. É sinal que a nossa selecção fez os 3jogos que faltam!

Acima de tudo, have fun! Participar numa festa destas é de facto fantástico!

Virgílio disse...

Então boa sorte Miguel!

Espero que no dia 29 não estejas na Suissa e sim na Austria, mais concretamente na sua capital: Viena!

E que o caneco venha parar a Portugal!

Por fim, independentemnte do que possa acontecer, desejo que te divirtas muito!

SL!