sábado, 26 de julho de 2008

Epoca 2008/09 - Primeiras impressões

Antes de mais, soube bem a primeira vitória da época, no torneio do Guadiana! Só vi a segunda parte e gostei dos ultimos 20 minutos, mas ainda não dá para ter uma ideia do que esta equipa possa valer!

Ainda é altura de experiencias, de rodar muitos jogadores, de subida de forma dos atletas, de maneira que ainda não se podem tirar grandes conclusões. A unica que tiro é que Derlei deverá ser titular ao lado de Liedson! E que Rochenback deverá ser o patrão do meio campo, queira o fisico ajudar ao longo da época!

As grandes incognitas relativamente á equipa tipo estarão na lateral direita (Abel, Pedro Silva ou Caneira), no centro da defesa (Tonel ou Caneira), no meio campo, com Rochenback e Moutinho certos e 2 vagas por preencher com 5 grandes candidatos (Veloso, Izmailov, Vukcekik, Romagnoli e Pereirinha)! Outra curiosidade será acompanhar as épocas de Postiga, Djaló (espero que tenha oportunidades), Carriço (parece-me bom defesa, mas terá oportunidades?) e Adrien Silva (será que se vai impor ou vai caír no esquecimento?)!

1 comentários:

Vincent Amos disse...

O Moutinho está mais certo no meio campo do FCP....
Porque será que o Sporting não consegue segurar os seus símbolos? Será que o a Academia tem de bom para pulir o talento não tem para criar o carácter?
Ou será que é a política do "pobre mas sério" que não chega para quem quer ter grandes palcos e ganhar títulos para o currículo?