segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ínicio de época

Relativamente ao jogo de ontem com o Sunderland, considero que a derrota tem um lado positivo: É preciso ter alguma contenção nas expectativas! É preciso que o plantel interiorize que só com muito trabalho e muita atitude o Sporting poderá ter sucesso. Pareceu-me que, tal como aconteceu algumas vezes no ano passado, contra adversários mais acessiveis é normal haver algum relaxamento que tem dado maus resultados. Será preciso mudar isso.
De qualquer forma, passaram só 15 dias de treinos e faltam muitos jogadores. Vale o que vale.

Uma outra noticia que me deixou surpreendido foi o número de renovações do Gameboxes. Segundo o site do SCP, já foram renovados 16.705 lugares, mais 1200 que no ano passado. Isto demonstra que os sportinguistas estão motivados e com muita fé nas possibilidades de sucesso.
Espero que seja possível bater o record de há dois anos atrás, de 34 mil lugares vendidos.

4 comentários:

verdao(sl) disse...

De acordo MRL. Se esta derrota, perfeitamente evitável, se transformar numa tomada de consciência da parte de todos - técnicos, adeptos e sobretudo jogadores - que nada nos será oferecido e tudo terá que ser conquistado com muito empenhamento, então abençoada ela seja! :)

Visconde disse...

Foi de facto um mau começo, sobre o qual não quero retirar comclusões precipitadas. Vamos aguardar para ver o desempenho no próximo fds, e aí a qualidade tem de ser outra, senão começa cedo o descrédito.
Vamos acreditar.

SL

Renata A. disse...

Este jogo não passou de um teste e é a partir daqui que têm de ser corrigir os muitos erros que foram cometidos. Notou-se bastante que a equipa ainda não está rotinada e tem pouca capacidade física, devido ao pouco tempo de trabalho.
Todos nós queríamos uma vitória, pois seria muito mais moralizante mas é melhor começar mal e acabar bem, mas para o próximo fim de semana este descalabro nao pode acontecer.

SL

Tite disse...

E também é necessário que o Mr. Paulo Bento não ande sempre a poupar os jogadores nos treinos só porque jogaram 90 minutos durante o jogo anterior.
Afinal, como é?
Não necessitam praticar muito, com bola e sem bola, para atingir a forma física ideal e aguentar 2 jogos (bem puxados) por semana?
Então... vamos é forçar os meninos para perderem uns "kilinhos" e correrem com ligeireza.