terça-feira, 15 de julho de 2008

Só agora porquê?

Lê-se no jornal "Record":

"(...) a perpetuação no poder de um homem intimamente ligado a um dos processos mais negros do futebol português incomoda também os dirigentes do clube de Alvalade, que não vêem condições para a manutenção do major na instituição."

Para mim é simples de analisar esta frase. O problema está na palavra "incomoda". Certamente será algo parecido, visto que o clube vai permanecendo na Direcção de uma Liga que só envergonha a nossa sociedade.

Que os outros clubes não tenham vergonha, tudo bem. Que o nosso se mantenha, custa-me. E a responsabilidade é de quem? Em última análise nossa e dos sócios dos clubes que aceitam dirigentes de clubes como os que temos.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas, se porventura tivessem saído mais cedo da Direcção da Liga, não estariam agora a criticar pelo facto de terem deixado de estar presentes nos centros de decisão?

MRL disse...

Sim... é costume e muito fácil, após as decisões, criticar-se porque se devia ter feito o contrário.

No entanto, continuo sem perceber qual o beneficio de fazer parte da direcção da liga. As decisões importantes são sempre votadas por todos os clubes. Talvez haja uma razão, não sei.