sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vários assuntos

Vários assuntos na ordem do dia:

- Declarações de Quique Flores - o treinador do benfica declarou que o Sporting é inferior ao porto. Primeiro acho que não é criticável que o treinador do benfica possa emitir este tipo de opiniões. Sou a favor que os interpretes do futebol digam o que pensam e não passem a vida naquelas declarações monótonas e que não dizem nada. Segundo, e por outro lado, dá-nos o direito de discordar e afirmar o que parece evidente: o benfica após ter sido inferior ao porto, sporting e guimarães na época passada, continua a reforçar-se de uma forma muito estranha e no meu entender, poderá voltar a lutar pelo 3º lugar. O futuro o dirá.

- Moutinho e o aperto de mão a PC - salvaguardando o cenário de ser mais uma notícia falsa a que os nossos diários tanto nos habituam, acho que se impunha uma tomada de posição do jogador. Terminaria com uma onde de especulações completamente evitável e que não tráz nada de bom para o clube e jogador. Ainda para mais sendo com quem foi...

- Conselho de Justiça - saiu hoje o parecer emitido por Freitas do Amaral que responsabiliza o presidente daquele orgão pelos eventos negativos que ocorreram a 4 de Julho. Este parecer sustenta ainda que as decisões tomadas nessa reunião (após o abandono do presidente daquele órgão) são válidas. O engraçado nisto tudo é que passaram 21 dias, e tudo continua na mesma. E nem sequer uma demissão ou saída voluntária.

0 comentários: