sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Repetir a festa



Amanhã à noite teremos mais um confronto com o nosso maior rival. Mais uma grande festa do futebol. Tenho pena de não poder ir ao estádio amanhã, porque para mim, vencer na luz é de longe a vitória mais saborosa que um sportinguista pode sentir. Festejar golos lá sabe sempre um pouco melhor que festejar em Alvalade ou noutro estádio.

Gostava era que tudo se passasse dentro dos limites da boa rivalidade, sem confrontos, sem insultos, sem agressões. O futebol ganha muito. Se fosse sempre assim, os estádios estariam mais cheios e por consequência haveria melhores equipas e melhor futebol.

Pessoalmente, e sei que a maior parte dos adeptos é assim, vou seguir as incidências do jogo junto dos meus amigos benfiquistas porque assim é bem mais giro. Se perdermos será mau, mas se ganhármos ...

2 comentários:

Zé da Europa disse...

Já me bastava ganhar por um golito :)

Saudações Leoninas

JG disse...

A mim, tanto se me faz ganhar ao Benfica, como ao F. C. Porto!

Quero é ganhar!

Na ultima vez que fui á Luz ver o Sporting, fui com 2 distintos "lampiões"! É engraçado! Só não me soube bem o resultado (foi o celebre jogo dos 3-3 da Taça). Mas o convivio é de facto engraçado!

O jogo que me deu mais gozo ver na Luz foi em 85/86 quando ganhamos 2-1, porque tinhamos lá perdido 5-0 para a Taça 3 semanas antes e eles precisavam de ganhar para serem campeões! Manuel Fernandes e Morato marcaram e eles ficaram a chorar no fim...