terça-feira, 9 de setembro de 2008

Rui Patricio - Take 2




Com muito orgulho, pela evolução deste miudo, deixo aqui de novo o post que foi editado no Rugido em Maio, na altura em que este Guarda Redes era crucificado por tudo e por todos.


Parabens, Patricio, pela resistencia á pressão, pela fibra, pela resistencia mental! este miudo vai chegar longe!


E passo a citar o post de Maio:



"Este post provavelmente não vai estar no top dos mais populares, mas gostava de deixar aqui os meus parabéns a Rui Patricio pela chamada ao Euro 2008!Tem valor e não tem culpa de ter sido lançado ás feras numa epoca tão dificil e tão sofrida em que também os consagrados falharam...falhou algumas vezes, é verdade! Ainda não ganhou confiança, também é verdade! Mas soube sofrer, soube ser homem, soube assumir as culpas e reconhecer os erros nas alturas em que falhou...Este Guarda Redes tem valor e não merecia que muitos sportinguistas o estivessem a destruír de maneira impiedosa e cruel... até porque Stoikovik, que é um excelente Guarda Redes, também falhou e os erros custaram-nos uma derrota no Dragão e um empate em Alvalade com o V.Setubal! Alias, não há nenhum Guarda Redes no mundo que não dê frangos!O ambiente criado a este miudo durante a segunda metade da época foi inacreditavel! Às vezes parece-me que o Sporting não precisa de adversários! Nós somos o nosso melhor adversário...Por tudo isto, parabéns miudo pela chamada ao Euro. Tu mereces, porque sofreste para isto, porque mantiveste a coragem perante todo o ambiente hostil que te foi criado... "

3 comentários:

Leão de Alvalade disse...

aplaudo a coragem mas a prova de fogo vem nos jogos que se seguem. com apenas 2 jogos do campeonato e uma supertaça é dificil de fazer julgamentos. é indiscutível que começou bem e isso é uma noticia.

Visconde disse...

Ainda é cedo para julgamentos, mas é indiscutivel a qualidade do miúdo, temos de ter paciência e deixá-lo crescer.
Força Super Patricio

Abraço

Pai da Leoa disse...

Viva o Joaquim, que aos 97 anos, nem 30 jogos tem pela Selecção AA... bem, esta noite de Alvalade mostrou o porquê!!!!