terça-feira, 25 de novembro de 2008

Os traficantes de carne dos Tempos Modernos...

Provavelmente a noticia sobre a queixa ao Conselho de Disciplina da Associação de Agentes de Jogadores de Futebol já é do conhecimento da maioria...Tem sido amplamente divulgada pela imprensa. De qualquer modo, fica aqui o registo das queixinhas e revolta dessas honestíssimas sanguessugas do futebol que são os agentes de jogadores. Na rádio, ouvi um muito revoltado com "todos aqueles que estão a prejudicar quem ganha a sua vida honestamente".

Não vou sequer comentar esta noticia, porque estas criaturas não merecem sequer que se perca muito tempo com eles. Até porque a revolta começa com tudo o que se tem passado com os Moutinhos, Vukceviks, Velosos e afins...No fundo os otários como eu que ainda gastam dinheiro com futebol (bilhetes, cotas, SporTVs e afins) é que têm a culpa disto porque sustentam esta gente!

Gostava apenas de deixar uma sugestão. Para quando o licenciamento dos Proxenetas de Portugal? Acho que é uma necessidade que se impõe... Alguém me consegue explicar a diferença entre as duas actividades?

P.S.: Lamento o que setá a passar com o Estrela da Amadora. Até porque pode deturpar completamente a verdade desportiva deste campeonato. Além disso, aqueles jogadores não são dos que ganham fortunas e provavelmente estarão a passar por dificuldades para alimentar as familias. Mas...a culpa disto não é também dos jogadores de futebol e dos tais agentes que inflacionam ordenados e ameaçam com saídas a qualquer altura da época, sem respeito pelos contratos que os seus jogadores assinaram? Os clubes acabam por pagar o que não podem, mas a culpa não é só dos dirigentes...É sempre assim, depois quando há bronca paga o justo pelo pecador. Neste caso, os jogadores do Estrela pelos Moutinhos e afins...

0 comentários: