terça-feira, 24 de março de 2009

Isto é o Benfica...

Nada como um bom comunicado para vermos a Luz!

Isto é o Benfica! No seu melhor...

Este comunicado nem mereceria grandes comentários de tão patético que é, mas deveria servir como um case study sobre a chico espertice! Já agora, interessante esta agora da pressão sobre os arbitros. O Pedro Henriques deve ter achado imensa piada a este comentário do Benfica. Que surtiu efeitos imediatos no jogo com o Braga, que fica para a memória do futebol portugues como o jogo mais triste dos ultimos 10 anos em Portugal!

Também claro que já estavamos á espera de ler que fomos beneficiados pelo Lucilio! 2 jogadores do sporting deveriam ter sido expulsos... Importa-se de repetir, sô Gabriel???????????? O amigo tem um problema de daltonismo. Olhe que o Luisão veste de vermelho...

E porque não expulsar a equipa toda do Sporting, ó Gabriel?

Enfim, nada de novo por aquelas paragens. Vergonha é coisa que não abunda!

Foi tudo normal, ganharam com todo o mérito e ainda foram prejudicados... Termino como comecei: Isto é o Benfica!

E no meio de toda esta tristeza, acho que este comunicado deveria merecer de todos nós o unico comentário possivel: a gargalhada!

P.S: Aguardo com curiosidade as decisões do CD da Liga. Vamos ver se nos deixam ainda lutar pelos dois primeiros lugares do campeonato ou se a palhaçada vai ser total! aguardo também pelo inquérito da liga a todos os acontecimentos e declarações do benfica-Nacional, incluíndo os factos relatados pela comunicação social que se terão passado no tunel da Luz envolvendo o arbitro, no fim do jogo!

2 comentários:

Leão de Alvalade disse...

100% de acordo. Acrescentaria só a pergunta: onde andava o sr. Luis Guilherme qaundo o slb condicionou a arbitragem deste jogo.

Estes gajos já nem vergonha têm.

jvl disse...

Sem qualquer sombra de dúvida.

E a esse LdA, junta-lhe o Vítor Pereira.