sábado, 29 de maio de 2010

Sporting, vencedor da Taça Challenge 2009/2010!



Deve ter sido fantastico o fim de tarde hoje para quem pode ir até Almada. Para quem não pode, como eu, soube também muito bem acompanhar na televisão esta vitoria historica do andebol portugues conquistada pelo nosso Sporting.

Ao intervalo, a taça parecia mais que ganha, mas aqueles 6-7 minutos finais chegaram a ter momentos de algum sofrimento até fazermos o 26-24 que selou a vitória com tão pouco tempo já para jogar. O MMTS Kwidzyn nunca se entregou e acabou por abrilhantar a nossa vitória!

Grande destaque para o jogão que o nosso guarda-redes Humberto Gomes arrancou...E para o Hugo Malcato que, depois da deslocação à Polonia, ceramente vibrou bastante no meio de todos aqueles Sportinguistas que fizeram a festa em Almada!

Das bancadas de Almada tira-se uma lição. Saibam os dirigentes do Sporting perceber a grandeza do clube porque os sportinguistas continuam cáe não voltam costas ao seu clube!

2 comentários:

jvl disse...

Começo pelo fim: ganhámos e ganhámos bem!!! O resultado é enganador pois o SCP esteve sempre por cima na partida - 2 vezes em desvantagem: 0-1 e 1-2 - e chegou a ter 8 golos de vantagem.

Que ambiente hoje em Almada!! A comunhão entre nós e a equipa é extraordinária! A voz veio mal-tratada e as mãos a ferver! Esta EQUIPA merece isto e muito mais.

O Humberto esteve excelente mas também o Petric. E o João Pinto. E o Solha. E o Bosko. É um orgulho ter uma equipa destas.

Um agradecimento especial a um dos meus jogadores preferidos, o nosso treinador Paulo Faria. MUITO OBRIGADO MISTER!!!!

Estou extremamente contente. Pelo SCP, pelo feito histórico e pelo andebol que pratiquei durante muitos anos.

ECLETISMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E como foi cantado no pavilhão: "Queremos pavilhão! Queremos pavilhão!"

Unknown disse...

Directamente de ny um comentário só para manifestar a minha felicidade por esta conquista. Viva o Sporting!