quarta-feira, 6 de julho de 2011

Devassourar se vai ao longe...

Foi com algum agrado que vi que foi dada como resolvida a "novela" Maniche.

Porquê as aspas? Porque não foi uma novela per si, visto que não teve nem de perto nem de longe a relevância nos media que teve por exemplo a novela (aqui já sem aspas) Coentrão.

Não obstante gostei de ver mais um sinal indicativo da vassourada que, aliada à política de contratações que tenho aprovado, é mais um factor a dar-me esperança de uma recuperação já na próxima época.

Teria emprestado o Valdés? Talvez não, porque gosto dele como jogador de segunda linha no plantel. Mas se é uma forma de conseguirmos garantir um jogador que nos dê mais resultados concretos então estou disposto a ver no que dá.

Nos entretantos vou fazendo figas para que os boatos do Quaresma não sejam o nevoeiro do costume: chamem-me nomes, mas gosto mesmo deste cigano da minha terra!