sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dosear Expectativas

Tem sido grande a animação por Alvalade no que toca ao futebol e aos reforços. Há muito tempo que não era assim e temos hoje um discurso á Sporting e não de coitadinhos, com o aconteceu no tempo de Soares Franco e do malfadado JEB.

Ainda bem que é assim e agora temos nós todos que ajudar também, com o nosso sportinguismo e com um espirito positivo e de grandeza que deve caracterizar este Clube! Sempre!

Contudo, temos também de ter os pés bem assentes no chão. O FCP acabou o ultimo campeonato apenas com 3 empates e até ver não há grandes mexidas no plantel. O Benfica está mais forte (donde vem o dinheiro?????). O unico elo fraco dos nossos rivais será o treinador!

Portanto, temos de ser realistas. Não é bom sonhar alto de mais e achar que vamos ser campeões facilmente este ano e que vamos desatar a golear toda a gente. Não vamos! Temos um longo caminho de recuperação de distancias a fazer e só agora o iniciámos (e bem, na minha opinião). Vamos dar tempo ao tempo, encurtar distancias, ter esperança que a equipa jogue um futebol á Sporting, mas não é bom exigir o campeonato este ano. Porque o mais provavel é não atingirmos esse objectivo (e isso não quer dizer que até não possa acontecer, mas as probabilidades são menores que as dos nossos principais rivais).

Vamos ajudar a equipa e o treinador e exigir-lhes um trabalho sério e rigoroso. Para no próximo campeonato, aí sim, podermos estar num patamar que nos permita saír dos tacos da frente!

Apoiar, não desanimar, ajudar o Clube a crescer para voltar ao seu lugar - deve ser esse o nosso papel!

1 comentários:

Anónimo disse...

Se tudo isso é verdade, também temos que perceber que o grande obreiro da época do Porto o ano passado está no Chelsea e que o Benfica perdeu o seu melhor jogador, que resolveu muitos jogos no passado.
Há que ter em conta que JJ já não tem grande margem de erro, e que se as coisas não correrem bem ao treinador do Porto também será olhado com desconfiança!