quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parabéns e força

Seleção sub-20

Mais uma espectacular vitória sobre um poderoso adversário. Excelente trabalho desta equipa técnica, jogadores fantásticos de nível mundial (Mika, o nosso Nuno Reis, Danilo e Nelson Oliveira).

Quando este mundial terminar, muito se falará da gestão dos clubes portugueses que não aproveita este potencial de nível mundial. E obviamente que o barrete cai que nem luva aos dirigentes do Sporting que preferem gastar rios de dinheiro em centrais argentinos quando temos na nossa casa um central de nível mundial.

Aproveitando ainda este ponto, uma nota também para a bonita vitória dos nossos júniores em Liverpool. 3-0 fora de casa é um resultado brilhante. Parabéns também à nossa equipa e porque não irmos ver o Sporting-Wolfsburg dia 31?

Sporting na Liga Europa

Mais logo começamos a nossa caminhada europeia. Deixo aqui uma palavra de força e o desejo de uma vitória clara e sustentada numa boa exibição. Às vezes é em jogos destes que se ganha balanço e moral. Por isso espero que consigamos um pouco mais do que uma vitória curta como no ano passado.

0 comentários: