segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tu és muito melhor que eles...



Caríssimo Fernando Martins, estás de parabens! Pela coragem, pela dignidade, pelo valor que mostraste. Só foi pena não poderes ter ido ao Dragão e à Luz este fim de semana, mas aí não dava jeito, porque foram os do costume fazer o frete do costume!

Este é já o campeonato da vergonha no país dos sem vergonha - o meu pobre Portugal!É por isso que precisamos de uma troika estrangeira, porque os joões ferreiras andam por aí a fazer estragos em todos os sectores de actividade! No futebol, corroem e destroem há tantos anos quantos os que eu tenho de gente...E já corroiam antes, mas nessa altura chamavam-se Inácio de Almeida, António Garrido ou Graça Oliva!

Estás de parabéns, Fernando, porque se tens filhos vais poder chegar a casa e encara-los de frente, como homem digno que és. Por isso, apitas nos regionais. Se não o fosses, já tinhas chegado á primeira categoria e pagavas agora as cunhas de que tinhas precisado para lá chegar. Mas se isso te serve de conforto, Fernando, não é só na arbitragem e no futebol que isso acontece neste País! Antes fosse!

Mas a dignidade compensa, Fernando! Pelo menos compensa para os Homens honrados que foram educados por pessoas honradas...

P.S.: O lance aos 2 minutos do FCP-Gil Vicente vai ficar na história deste campeonato! Alguém vai ter a lata de dizer que foi simplesmente um erro?

1 comentários:

Eduardo Botelho disse...

Petição

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente
Da Comissão de Arbitragem da Liga,
Nos dirigimos humildemente
Para que, de forma urgente,
Se resolva questão antiga.

Não queremos causar ofensa,
Nem aumentar mais a pressão,
Mas não nos serve o Proença,
O Olegário Benquerença,
Nem tampouco o Paixão.

O Soares Dias é artista,
Tal como o Duarte Gomes.
Quanto ao Lucílio Baptista,
Já o riscámos da lista
E não sobram muitos nomes.

Não podendo curar a cegueira,
Nem outros problemas de vista,
Que provocam tanta asneira,
Seja ao João Ferreira
Ou, então, ao Carlos Xistra;

Pedimos-lhe que anote:
Não queremos ladrões e afins.
Por isso dê o mote,
Decrete lá o boicote.
E venha o Idalécio Martins!

[já está criada a petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=scp1 ]