
Caríssimo Fernando Martins, estás de parabens! Pela coragem, pela dignidade, pelo valor que mostraste. Só foi pena não poderes ter ido ao Dragão e à Luz este fim de semana, mas aí não dava jeito, porque foram os do costume fazer o frete do costume!
Este é já o campeonato da vergonha no país dos sem vergonha - o meu pobre Portugal!É por isso que precisamos de uma troika estrangeira, porque os joões ferreiras andam por aí a fazer estragos em todos os sectores de actividade! No futebol, corroem e destroem há tantos anos quantos os que eu tenho de gente...E já corroiam antes, mas nessa altura chamavam-se Inácio de Almeida, António Garrido ou Graça Oliva!
Estás de parabéns, Fernando, porque se tens filhos vais poder chegar a casa e encara-los de frente, como homem digno que és. Por isso, apitas nos regionais. Se não o fosses, já tinhas chegado á primeira categoria e pagavas agora as cunhas de que tinhas precisado para lá chegar. Mas se isso te serve de conforto, Fernando, não é só na arbitragem e no futebol que isso acontece neste País! Antes fosse!
Mas a dignidade compensa, Fernando! Pelo menos compensa para os Homens honrados que foram educados por pessoas honradas...
P.S.: O lance aos 2 minutos do FCP-Gil Vicente vai ficar na história deste campeonato! Alguém vai ter a lata de dizer que foi simplesmente um erro?
1 comentários:
Petição
Ao Excelentíssimo Senhor Presidente
Da Comissão de Arbitragem da Liga,
Nos dirigimos humildemente
Para que, de forma urgente,
Se resolva questão antiga.
Não queremos causar ofensa,
Nem aumentar mais a pressão,
Mas não nos serve o Proença,
O Olegário Benquerença,
Nem tampouco o Paixão.
O Soares Dias é artista,
Tal como o Duarte Gomes.
Quanto ao Lucílio Baptista,
Já o riscámos da lista
E não sobram muitos nomes.
Não podendo curar a cegueira,
Nem outros problemas de vista,
Que provocam tanta asneira,
Seja ao João Ferreira
Ou, então, ao Carlos Xistra;
Pedimos-lhe que anote:
Não queremos ladrões e afins.
Por isso dê o mote,
Decrete lá o boicote.
E venha o Idalécio Martins!
[já está criada a petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=scp1 ]
Enviar um comentário