sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tranquilidade!



Há muito que não sentíamos a tranquilidade que agora se nota nos jogos em Alvalade! E também há muito que não se sentia a comunhão entre a equipa e o publico que agora se sente!

É verdade que a asneira de Welton nos ajudou bastante, mas também é verdade que a equipa circulou muito bem a bola e não deu quaisquer veleidades na defesa. Para o que, aliás, ajudou muito o meio campo sólido que Domingos armou. Pereirinha passou despercebido, mas deu muita consistencia á equipa, que perdeu capacidade explosiva com a sua entrada, mas ganhou solidez! Faltou apenas uma melhor definição do ultimo passe que fez perder muitas jogadas de potencial perigo, aspecto que claramente tem de ser trabalhado. Além disso, Woolfswinkel descaíu ontem muito para as faixas e fez falta no centro do ataque. Será que o rapaz andou a ver vídeos do Postiga? Pessoalmente, gostei muito de Capel e Matias!

Com o apuramento já resolvido, era importante ganhar na Roménia e assegurar à 4º jornada o primeiro lugar do grupo, para em seguida se poder fazer a gestão de jogadores nos ultimos 2 jogos, até para evitar castigos para os jogos dos 1/16 de final!

Um ultimo apontamento para o amarelo de Rinaudo! Foi um amarelo muito estupido, daqueles que deviam merecer que ficasse no meio duma fila e levasse um caldinho de todos os elementos do plantel no fim do jogo!

1 comentários:

Anónimo disse...

O Presidente apoia um candidadto à Federação e Luís Duque apoia outro?
Que estranho!
Este assunto devia ser esclarecido.
DUARTE