segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sim, nós podemos

Ontem em Alvalade assistimos a mais um episódio desta nova versão do nosso Sporting. Contra um adversário quezilento mas a apresentar uma boa qualidade futebolistica, a nossa equipa soube gerir o jogo e em alguns momentos conseguiu empolgar o público.

Alem disso começamos a ter novamente jogadores no plantel que nos fazem sonhar. Capel dá gosto, Elias é jogador de uma categoria inquestionável e depois temos o Carrillo! Já é o meu jogador de eleição, apesar de ter ainda muito caminho para percorrer. Aquele lance do remate ao poste foi mais um exemplo daquilo que é capaz.

Agora, temos a deslocação à luz e arrisco-me a dizer que temos algumas hipóteses de exito. Se a defesa estiver certinha (o Onyewu ajuda e muito), se o meio campo concentrado (é necessário maior acerto no passe) e o se o ataque estiver inspirado acho mesmo que podemos bater o benfica. E depois quem sabe, se o Braga não vai ao Dragão ajudar-nos.

Por isto tudo, esta semana vou sonhar que na próxima segunda feira seremos líderes. Como diria o outro: "Sim, nós podemos".

0 comentários: