quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Girassois em Alvalade!



Esta é a nova imagem que os adversarios do Sporting vão ver nos balneários de alvalade! Se fosse eu tinha acrescentado ainda umas ovelhinhas e o avô da Heidi na foto! Ah e a musica seria a da Heidi "Avozinho, diz-me tu..."!

Espera-se agora que em dias de jogo os jornalistas do Publico sejam convidados para um pic-nic no corredor com os jogadores das equipas que joguem contra o Sporting. Em que obviamente deverão trazer as suas meias de licra, devendo ainda ser exigido aos ditos "jornalistas" que passem antes da entrada por uma vistoria que assegure que fizeram uma depilação como deve ser! Vistoria essa que passará a ser assegurada pelos membros dos "Village People"!

4 comentários:

Dina disse...

Eu confesso que estou inchada de orgulho...sugeri que o Sporting colocasse painéis com florzinhas e aí estão eles. Nunca pensei que o Sporting me tivesse em tão boa conta!! ehehehehehe!!

Anónimo disse...

Agora quem se vai queixar vao ser os agricultores e as associacoes de defesa dos animais ...

xirico disse...

Ahahahahah!

Nuno Figo disse...

Só tenho pena que o Rugido não nos tenha esclarecido sobre a sua opinião quanto aos painéis originais...

Digam lá afinal: concordavam ou não?

E também não entendo se concordam agora com esta nova decoração.
A mim, parece-me... estúpida. Um mero pretexto para uma "piadinha engraçada". Num clube sério, gerido por profissionais, acho que se exige mais.

No meu corredor estão o Eusébio, o Coluna, o Chalana, o Sheu, o Isaías, o Paneira, o Rui Costa e muitos outros.
Parece-me óbvio que vocês também ficariam melhor servidos com algo semelhante.

Mas é lá convosco. Uma coisa é certa: está a fazer maravilhas para a motivação da equipa do Sporting.