segunda-feira, 12 de março de 2012

É disto que queremos!


Não se podia desejar melhor ensaio geral para Manchester. Cinco batatas no Vitória de Guimarães (uma boa equipa, mas a jogar muito aberto) bom futebol a espaços, uma equipa mais solta e mais confiante, Izma, Matias e Elias a formarem um meio campo que funcionou muito bem (em Manchester, Carriço vai dar outra imagem ao meio campo contra um adversario completamente diferente) um estádio praticamentre cheio apesar de não ambicionarmos já a mais que ao quarto lugar neste campeonato, Wolfswilkel a voltar aos golos, Capel uns bons furos daquilo que andava a fazer ultimamente e dois golaços de um jogador que apenas jogou 12 minutos. Seja bem vindo Sr. Jeffren e desta vez que venha finalmente para ficar, porque futebol não lhe falta. O primeiro golo de Jeffren é um verdadeiro hino ao futebol.

E agora...Manchester. vamos ter de sofrer, mas tenho confiança que no fim vamos acabar por seguir em frente, até porque nestes anos todos em que vejo futebol, nunca vi o Sporting ser eliminado por uma equipa inglesa. E a tradição ainda é o que era!

1 comentários:

MRL disse...

Não entendo tamanha diferença no espaço de uma semana. Contra os suplentes do Setúbal demorámos 50 minutos a fazer um remate digno desse nome. Ontem jogámos bem, marcámos 5 e podíamos ter marcado mais.