terça-feira, 17 de abril de 2012

Melhores do mundo



Com o apoio das novas tecnologias ganhei o hábito de, logo mal acordo, ir ver as primeiras páginas dos jornais. Passando pelos desportivos e indo até ao Correio da Manhã consegui logo ficar mal disposto.

As noticias sobre o Sporting são como mais uma agulha espetada no corpo do leão que se tem vindo a arrastar penosamente nos últimos anos.

Será possível que perante tudo isto, e depois da reunião de ontem, a única coisa que nos dizem é .... estamos em blackout? Pode ser que durante hoje ou amanhã tenhamos alguma posição mais coerente da nossa Administração. Eu duvido, mas...

Entretanto, e a contrastar com todas esta miséria directiva, à qual posso juntar outras como por exemplo a questão das subidas/descidas de divisão, falta de pagamentos dos ordenados dos jogadores do Leiria, etc., vejo pelos jornais do mundo a foto que anexo.

Que raio... será que somos mesmo capazes do melhor e do pior ? Merecem os portugueses ter tão grande contraste? Ou no fundo tudo isto reflecte o facto de que somos os melhores do mundo nas várias profissões mas excepto na área da gestão/dirigismo/política?

0 comentários: