sexta-feira, 25 de maio de 2012

Izmailov convocado para o Euro 2012


Izmailov foi convocado pelo selecionador da Rússia para integrar a lista final de 23 jogadores que marcarão presença no campeonato da Europa, a disputar na Polónia e Ucrânia.

Ausente da selecção desde 2006, o bom desempenho no Sporting esta época, especialmente nas competições europeias, onde Clube teve maior notoriedade, chamou a atenção da equipa técnica, que apenas convocou 2 jogadores a actuar fora da Rússia.

Marat fará 30 anos em Setembro, pelo que esta será uma boa oportunidade para o jogador se valorizar, e surgir uma boa proposta para a sua venda. A qualidade do czar é indiscutível, mas a sua propensão para as lesões, e o avançar da idade, leva-me a crer que a sua saída, mediante uma boa contrapartida financeira (i.e. sem ser a preço de saldo), seria o melhor para o Clube.

Até porque, independentemente do orgulho que temos em ver os nossos jogadores nas principais selecções do mundo, a sua presença na competição apenas servirá para o desgastar, e atrasar a sua integração na preparação do plantel para a próxima época.

Seja como for, que Izmailov esteja em grande (excepto contra Portugal, se isso se proporcionar)!

0 comentários: