segunda-feira, 18 de junho de 2012

Já está!


Já está! O Grupo da morte foi ultrapassado com sucesso (apesar de ainda me estar atravessada na garganta a derrota com a Alemanha)!

Ontem, fizemos o que nos competia, ganhando e não ficando dependentes da eventual derrota da Dinamarca (que aconteceu também)! Ganhamos bem, mas mais uma vez o desperdício foi enorme face a uma selecção que chegou ao Europeu rotulada como uma das favoritas, mas que se mostrou extraordinariamente desiquilibrada e permeavel! Alias, a Holanda (juntamente com a Inglaterra) estão entre os nossos adversarios preferidos. Não perdemos nunca com estes (em contraste com a nossa besta negra França)!

Quem tem Ronaldo e Nani tem sempre de ter uma grande equipa. E ontem isso viu-se mais uma vez. E depois há o resto da equipa que é muito melhor que o 11 da Holanda, recheado de bons jogadores mas que vale pouco como conjunto. Ficamos a dever a nós próprios uma goleada no jogo de ontem e mais uma vez acabamos o jogo atrás, a defender e com o coração nas mãos (mas não em desespero) sem necessidade.

Agora venha a Republica Checa. Não somos os maiores, não somos os grandes favoritos do Europeu e vamos ter mais uma vez de saber sofrer. Respeitando muito o adversário, porque só com os pés no chão podemos chegar mais alto! Vamos reter na memória aquele jogo de 1996 (de que me lembro bem) para não repetirmos os mesmos erros e com humildade tentar chegar mais uma vez ás meias finais!

1 comentários:

Anónimo disse...

Blogueiros:

Já viram o mais recente anúncio da Coca Cola?

Como sabem esta marca deixou de patrocinar o nosso Sporting, tendo ficado apenas com os outros dois.

Esta notícia não foi muito divulgada pois, obviamente, os gajos percebem que podem existir alguns gajos (como eu!) que ao chegar à prateleira decidam por outra marca.

Obviamente também que estes gajos fazem estudos de marketing e se as vendas se mantiverem semelhantes dirão que fizeram a opção certa, que a marca Sporting já tem pouco valor de mercado.

Assim, em vez de andarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, que tal criar um movimento de boicote à Coca Cola, devidamente publicitado (com impacto nos media), de modo a mostrar a esses filhos da puta que o país não é azul e vermelho?

Pessoal, vá lá, vamos fazer esses cabrões sentir nas vendas o que é o Sporting carago!