quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sportinguismo

Sá Pinto é sportinguismo em estado bruto. Às vezes em estado demasiado bruto, é verdade. Com defeitos, com lacunas. Mas é Sporting!
Por isso mesmo, não contem comigo para fazer de Sá Pinto mais um dos bodes expiatórios que ano após ano nos vão impedindo de atacar os nossos reais problemas. Reconheço erros em Sá Pinto treinador, não gosto do modo como a actual equipa joga, mas...tomara eu que todos os males do Sporting passassem pelos erros de Sá Pinto treinador. Não passam, longe disso...
Sá Pinto é um dos nossos e era bom que a memória colectiva deste Clube perservasse os seus... Aliás, tenho ouvido muitas críticas ao ordenado de outros simbolos do Clube, como Manuel Fernandes. Parece que estamos como estamos por tratarmos bem os nossos... E que tal, se em vez disso, falassemos dos milhões queimados por outros que são elogiados pelos nossos adversarios? Não acham estranho que Freitas por exemplo seja tão elogiado pelas pessoas ligadas ao Benfica e ao Porto (e pelos jornaleiros do costume)? Alias, se o elogiam tanto, porque não o levam de uma vez por todas? A malta agradecia!

0 comentários: