domingo, 7 de outubro de 2012

O País da Mentira

Caríssimo Sousa, não habia nexexidade! O Sporting provavelmente até perderia o jogo sozinho. Porque vem da situação dificil que todos conhecemos e não é em três dias que tudo muda. Não havia necessidade de o senhor nos empurrar de maneira tão vergonhosa, tão suja, tão obvia. Não é que não estejamos habituados a ser roubados por pulhas como o senhor. Desde que entrei pela primeira vez num estádio de futebol pela mão do meu pai, já lá vão muitos anos, que me habituei a conviver com criaturas da sua especie. Mas...também não era preciso exagerar tanto como o meu amigo fez hoje. Olhe, ponha os olhos no Proença. Ou veja vídeos do Garrido. São muito mais subtis e não precisam de dar tanto nas vistas...
Caro amigo, espero que os doces servidos antes do jogo estivessem bons. Cuidado com alguns doces sidados que são servidos nos bares de que todos já ouvimos falar. Sabe que com a crise a qualidade do produto já não é a mesma e não quero que a saude do meu amigo saia prejudicada.
Olhe, mande cumprimentos meus ao Duarte Gomes, ao Proença, ao João Ferreira, ao Xistra, ao Olegário, ao Paixão (parece que foi vetado para os lados do Dragão, mas não se percebe bem porquê) e a tantos dos nossos amigos que tão bem sabem manipular os resultados dos jogos e dos campeonatos.
Acho que a apartir de agora nem os relatos vale a pena ouvir. Porque para azar meu, não gosto de wrestling, nem de roletas viciadas.
Saudações Leoninas, Sr. Sousa. Porque eu consigo olhar o meu filho nos olhos e explicar-lhe o valor de se ser honesto. Não sei se o senhor tem filhos, mas se tiver tenho muita pena deles...

1 comentários:

Anónimo disse...

O paixão, não te lembras. Foi num ano que o Sporting foi campeão:

Para te lembrares:

http://www.youtube.com/watch?v=1cul0qP8pDk

Deu jeitinho ou não..
Isso sim é que eram arbitragens