terça-feira, 6 de novembro de 2012

From Russia With Irony

Estava muito bem a passear pelas interwebs quando levei com uma bordoada plena de ironia na fronha. E que bordoada foi essa perguntam? Foi esta piquena referência.

Não deixa de me cheirar a irónico como quem vai para o ridiculo, o nosso clube neste momento ser exemplo seja para quem for no que diz respeito à gestão desportiva...

Temos umas belas instalações? Temos pois! Mas também a sede da minha empresa e não vejo visitas organizadas para as ver!

Enfim, não tinha nada de particularmente pertinente para dizer, mas como ainda estou azamboado do calduço irónico que este artigo me deu, achei por bem partilhar.

SL

3 comentários:

Anónimo disse...

Adeptos menores.

Manuel Pimenta disse...

Quem mesmo? Os indivíduos que escreveram o artigo? Não diria que sao menores, apenas se limitaram a narrar uma situação q já por si à partida não fazia muito sentido...

Manuel Pimenta disse...

Se por outro lado está a falar de mim do topo do seu anonimato, um grande bem haja para si e para o seu claro sportinguismo assumido.