terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Há alguem pior?

Hoje no jornal Record, no artigo de opinião de Octávio Ribeiro:

"O que definiu o jogo de ontem foi uma queda a pique dos jogadores do Sporting. Uma quebra fisica quase inaceitável, de tão nítida, em alta competição."

"Só os jogadores e o staff sobrevivente saberão qual o clima em que se trabalhou nos primeiros meses desta época. O que se tem visto - e não foi só ontem - é que a equipa tem um orçamento de grande mas joga como um pequeno."

Concordo em absoluto e não entendo como é que o nosso clube chegou a este ponto. Que as contratações falhem, entendo. Tinhamos Carlos Freitas e Luis Duque. Que a táctica não funcione e que não tenhamos processo ofensivo, também entendo. Tinhamos o Sá Pinto. Agora, que não tenham força nem capacidade para aguentar mais do que 50/60 minutos de jogo, isso eu não entendo. É inaceitável ver o Sporting ser a pior equipa do campeonato em termos fisicos.

No final do referido artigo de opinião, o jornalista finaliza com : "O grande problema do Sporting, (...) está no topo da sua hierárquia."

Digo eu: Óbvio. Só não vê quem é cego!

Continua dizendo: "Mas nesta conjuntura dramática, é preciso resposta: há alguém melhor do que Godinho Lopes para assumir o comando do clube?"

Respondo eu dizendo: O quê? O senhor enganou-se na palavra! Há alguem pior do que Godinho Lopes para assumir o comando do clube?

Eu acho que não.

0 comentários: