quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mais uma pérola da nossa "Direção"

No site do SCP , um dos nossos "competentes" diretores, Rui Paulo Figueiredo, diz:

"Há quem entenda que a indiscutivelmente muito má prestação desportiva da equipa principal de futebol é razão mais do que suficiente para pôr tudo em causa no Clube, mergulhando-nos numa instabilidade de repercussões imprevisíveis, e interrompendo um mandato que foi estabelecido com um calendário de três anos. Com respeito para com quem possa pensar dessa forma, julgo não ser essa a melhor maneira de servir os interesses superiores do Sporting Clube de Portugal. Penso até que podem agravar os problemas do clube em outras frentes. Frentes onde o trabalho está em curso com perspectivas positivas a curto prazo. Frentes ainda mais relevantes para a sustentabilidade do Clube a médio e longo prazo. E o que se pede é que todos, sejam quais forem os seus pontos de vista, que devem ser livremente expressos, saibam sempre respeitar todos os sportinguistas, os que pensam de uma maneira e os que pensam de outra."


Mas não estamos já mergulhados numa instabilidade de repercussões imprevisiveis? É possível ficar pior?

Frentes onde o trabalho está em curso com perpectivas positivas a curto prazo? Quais? Está a gozar connosco?

Escreve ainda RPF : "Já aqui escrevi que estamos a assistir à mais intensa e despudorada campanha para criar a ideia que o futebol português, quando não o desporto, está polarizado em torno de dois clubes, excluindo o Sporting. Não devem ser os sportinguistas a dar armas a quem tão afanosamente persegue tal desiderato. Saibamos pensar racionalmente sobre os problemas que afectam o nosso Clube. E saibamos sempre, a cada dia que passa, dar essa lição de amor e apego ao nosso Sporting."

Concordo. Não devia ser esta direção, de ditos sportinguistas (tenho muitas dúvidas que o sejam na realidade), a permitir a atual e previsivel bipolarização do futebol português. Por isso, cada dia que lá estão, a situação só pode piorar!

E por favor, deixem de enganar os sócios do SCP com esta teoria da falta de alternativa. Não somos assim tão parvos! O vazio diretivo faria muito menos mal ao nosso clube que as vossas ações!

0 comentários: