terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Perguntas do dia

1- Como é que vamos baixar a folha salarial se vamos receber um jogador que recebe 1 milhão de euros por ano?

2- Como é que vamos apostar na formação se contratamos jogadores para as posições onde temos jogadores com maior potencial de desenvolvimento?

3- Os sócios do SCP aceitam que o nosso conselho diretivo negoceie com o clube que tanto nos prejudicou no passado e que tem à sua frente o ator principal do Apito dourado?

4- O que será preciso acontecer para Godinho Lopes perceber que já não pode ficar mais tempo à frente do SCP?

2 comentários:

Manuel Pimenta disse...

O "engraçado" em tudo isto é que o amigo Godinho já nem se dá ao trabalho de esconder o que faz. Esta contratação do Miguel Lopes é só mais um prego no caixão, como a comunicação social tanto gosta de dizer.
Acho impressionante que tendo nós lacunas no meio campo e no ataque tão evidentes, vamos contratar um jogador mediano por uma quantia anual absurda precisamente para uma das posições onde temos dois jovens com muito potencial: o Cedric e o Arias... não percebes tu, não percebo eu e creio que nem mesmo o amigo Godinho perceberá.
Cada vez mais acredito que o pobre coitado na verdade não decide coisa nenhuma, apenas se limita a acatar as decisões que são tomadas por ele. E cada vez mais acho que essas decisões estão a ser tomadas fora do nosso clube.

MRL disse...

Obvio. Estamos a tornar-nos satélite do porto. E para tal, até vai interessar que o SCP comece a ganhar para manter cá o amigo do presidente do porto.

Entretanto mais um excelente reforço: Ventura! Assim já podemos encostar o Golas e o Luis Ribeiro e vender o Patricio.