quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Voltar a ser Diferentes

Numa semana de polémicas inúteis, de onde o futebol português sai ainda mais desvalorizado, importa sublinhar o que realmente nos interessa. O Sporting teve um resultado algo frustrante contra o Rio Ave mas, no entanto, a reação dos sportinguistas nem por isso foi negativa.

Todos nós sabiamos que a aposta na formação teria estas consequências. A inexperiência dos jogadores permitem por vezes alguns erros aproveitados pelos adversários mais experientes.Ou por outro lado os erros dos árbitros poderão ter maior impacto. Se estivessemos a ganhar por 2 ou 3 o erro do Carlos Xistra não teria qualquer importancia. Desta forma ditou a perda de 2 pontos.

Com tudo isto, gostaria de louvar a posição do presidente e do treinador. Um pede mais empenho. O outro não se refugiou nos erros alheios, ainda por cima, quando uma semana antes tinhamos beneficiado de um erro de um árbitro. Para mim, a posição dos dois são exemplares. E isso enche-me de orgulho, ainda para mais, quando aparecem simultaneamente com as atitudes dos responsáveis dos nossos rivais.

Estamos finalmente a voltar a ser Diferentes!

0 comentários: