sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Da fome á fartura...

E de repente...5-0 nos pobres dos bulgaros que foram totalmente bulgarizados! Não há fome que não dê em fartura! Espera-se é que não se tenha comigo demais e se esteja ainda de estomago cheio segunda feira em Aveiro!

Na minha opinião o Sporting fez um jogo bem conseguido, mesmo tendo em conta as fragilidades demonstradas por este Levsky de Sofia! De qualquer modo a este respeito, saliente-se que o FCP teve algumas dificuldades para derrotar o CSKA, do mesmo campeonato e que está bem atras deste Levsky no campeonato bulgaro.

Verdade seja dita, não foi preciso fazer-se um jogo do outro mundo para ganharmos tranquilamente, mas gosto muito mais da equipa no formato de ontem. O jogo fica muito mais esticado para as alas e quem joga no meio acaba por ter muito mais espaço porque o adversario não se concentra tanto no meio a defender. Para alem disso, João Pereira e Evaldo (principalmente este) entram muito mais em jogo assim (ontem João pereira até acabou por ser algo ofuscado por Vukcevik).

O dimela é: Salomão deve ou não jogar? Está ou não preparado para jogar? Para mim, deve. É um facto que está verde, é um facto que ontem rebentou muito cedo fisicamente, mas deve jogar. Por dois motivos: só assim crece e evolui e por outro lado só com ele a equipa consegue esticar o jogo, mesmo que ele ainda não responda muitas vezes á altura. Não temos mais jogadores para aquela posição se queizermos jogar assim (talvez só Djaló, mas como no anuncio, não é a mesma coisa)!

Vamos também esperar que Vuk mantenha o nível dos dois ultimos jogos. Eu, que nunca gostei muito dele, estou a ficar doido com este novo Vukcevik!

E na frente, quem deve jogar? Depois de ver o jogo de ontem, manteria a aposta em Postiga. Falha golos, é verdade, mas dá muito jogo, tabela com facilidade e abre espaços!

Uma ultima palavra para os bravos de Avalade. Somos poucos, mas bons! Ontem fomos 15 mil! Aqueles que estão, nos bons e nos maus momentos. Nós sim, que estivemos lá, estamos de parabéns!

0 comentários: