1. Amanhã será o primeiro jogo pós-eleições. Tendo assumido que apoiava o candidato Bruno de Carvalho será estranho o regresso ao estádio. Para mim o futuro do clube dependia em muito dos resultados das eleições. Espero estar enganado mas o resultado deixou-me ainda mais pessimista. No entanto, lá estarei a apoiar a equipa num jogo muito importante para a luta do 3º lugar.
2. No fim de semana que passou tivemos mais um exemplo de que as claques são prejudiciais ao futebol português. Além da imagem negativa que transmitem por onde passam, fazem com que os clubes e com que o Estado português tenham custos acrescidos devido a medidas de segurança extraordinárias. Uma vergonha para o país, para os clubes e para a sociedade.
3. Falando de futebol, e continuando a ler nos jornais os potenciais reforços do Sporting, deixo uma questão: Porque não ir buscar jogadores que já se afirmaram no futebol português? Deixo aqui uma lista que a meu ver poderiam ser excelentes reforços (tendo em conta a relação preço/qualidade):
Guarda redes: Diego (Setúbal) e Bracali (Nacional)
Defesas: Felipe Lopes (Nacional) e Baiano (Paços)
Médios: Maykon (Paços) e Bruno Gama (Rio Ave)
Avançados: Kleber (Maritimo), Targino (Guimarães) e Pizzi (Paços)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário