A UEFA rejeitou o apelo feito por Chelsea e Bayern Munique para que a suspensão por acumulação de cartões amarelos aos seis jogadores das suas equipas fosse revogada, com vista à final da Liga dos Campeões. Ojogo online, 02/05/2012Esta é mais uma decisão estupida da UEFA. Estando ambas as equipas em igualdade e estando de acordo no pedido, o espectaculo teria tudo a ganhar com a presença dos melhores entre os melhores. Alias, é absolutamente estupido que existam penalizações de jogadores para uma final, principalmente quando aquelas resultam de acumulações de amarelos...
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Mais uma decisão estupida da UEFA!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Concordo que esta regra deva ser alterada, que se limpem os amarelos a seguir à fase de grupos, ou mesmo antes das meias finais, como acontece por exemplo em fases finais dos mundiais (e europeus?).
Mas por acaso não concordo que as regras sejam alteradas a meio do jogo, mesmo que os clubes estejam de acordo. Que dirão os semi finalistas vencidos que se calhar tiveram jogadores que "não meteram o pé" em alguns lances para evitar o cartão que os excluía da final, enquanto que o adversário recorreu a esses métodos? Se soubessem que não havia penalização, talvez tivessem jogado de outra forma.
Que se mude a regra, mas para a próxima época.
Um abraço. SL
kevs
De acordo. Mas em Portugal está na moda mudar regras a meio para ver se alguns clubes nao descem :)
Percebo o vosso racional e concordo com ele. Mas...faz sentido chegar-se a uma final e ela ser discutida sem 6 titulares?
Acho que é tempo de se rever sete aspecto e limapr cartões antes da final ou mesmo das meias finais. A bem do espectaculo. Até porque a subjectividade com que alguns arbitros mostram cartões ou não mostram cartões, em situações rigorosamente iguais, é muito grande...Esse seria também um aspecto a rever no futebol moderno. A bem da verdade desportiva...
Enviar um comentário