Hoje no Correio da Manhã:
"A mesma fonte vincou que "no Conselho Diretivo reina perplexidade pelo silêncio" da Assembleia Geral: "Perguntam como é possível, do ponto de vista ético e moral, que quem tão conscientemente provocou a queda do Conselho Diretivo não esteja agora disponível para contribuir para uma solução para o clube. Isso causa enorme perplexidade no Conselho Diretivo."
Se perguntam isso então é porque são estúpidos! Desculpem o termo mas é o único que me ocorre. Mas como há que ter paciência para quem ao longo do tempo revelou ser um bocado lento nos processos de compreensão aqui vai uma explicação:
Não foi a AG que provocou a queda do CD. Foi um grupo de 800 e tal sócios, subscritores do Movimento Dar Rumo ao SCP. A MAG limitou-se a cumprir os estatutos, algo que este CD também não conseguiu interpretar, visto que lançou uma série de providências cautelares completamente descabidas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
sobretudo quando tiveram o tempo a dizer q a MAG não devia falar tanto. e agora querem q fale. Enfim........provavelmente pensavam mesmo q o Barroso ou Sampaio queriam ser candidatos. Enganaram-se. ou então querem q eles venham falar p voltar a história do golpe de estado..
Pois, mas no meio desta história esta genta incompetente esqueceu-se dos sócios. Eram 800! Só falam do que dá jeito e mesmo assim não dizem nada de jeito.
Presumo que este CD estaria à espera que esta MAG, pocedesse neste processo, como Lino de Carvalho com as suas "afinações", na eleição de GL! Só pode...
Enviar um comentário