segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Reposta a Normalidade!

À uns anos ganhar por 5-1 em casa a uma equipa da segunda metade da tabela em casa seria algo de absolutamente normal. Infelizmente nos ultimos 2/3 anos as coisas mudaram muito, como todos dolorosamente sabemos.
Está reposta a normalidade e espera-se que tenha vindo para ficar! Ontem as jolas da roulotte no fim do jogo voltaram a saber deliciosamente bem!
Agora...é ganhar e ganhar e ganhar. Sabendo-se que também vamos perder, mas espero que isso aconteça o mais tarde possivel e o menos vezes possiveis. E deixo aqui o apelo para que quando acontecer, volte a suceder o que aconteceu ontem depois do golo do Arouca. As vozes amplificaram-se na bancada e a união em torno da equipa foi ainda maior!
O objetivo é fazer o maior numero de pontos possiveis e no fim do campeonato logo se vê até que patamar vamos chegar, mas espera-se que dê para voltarmos a ser Sporting. O Sporting que é forte e faz juz á sua História! Que gera paixão e que nos leva a dizer que somos o maior Clube Português, mesmo quando não somos campeões!
Força, Patricio e Companhia!

0 comentários: