sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Estou farto

Uma hora depois de ter terminado o jogo em Paços de Ferreira ainda não consigo entender que raio de época o Sporting está a fazer.

O jogo de hoje foi por ventura dos piores que vi na vida. Nunca vi tanto passe sem sentido em apenas 90 minutos. Cada vez mais abusamos dos pontapés para o ar na esperança que dê alguma coisa. Jogadores como o Grimi são uma raridade em mais de 100 anos de história do nosso clube de tão mal que joga. A preparação fisica da nossa equipa está ao nível de uma equipa amadora.

E a quem ainda tem o descaramento de dizer que o Paulo Bento deve estar a rir-se disto tudo eu digo que estamos a pagar por 4 anos em que tivemos um treinador que nada ensinou aos jogadores e que os habituou a treinar pouco e a ficarem contentes com empates com o Paços de Ferreira. Não sabem marcar um lançamento lateral, quanto mais um canto, um livre ou no cúmulo, fazer um passe ou saltar a uma bola. Jogadores que em tempos foram jogadores de nível europeu, não conseguem hoje em dia acertar um passe ou ter calma para construir uma jogada minimamente pensada.

Quanto ao treinador actual, quando no fim do jogo vem louvar a entrega dos jogadores, simplesmente desilude-me! Como sócio do Sporting há 34 anos eu esperava um pedido de desculpa pelo fraquissimo espectáculo que é o nosso futebol. Coitados dos que viajaram até ao norte e estiveram 90 minutos, com as temperaturas que estão, a assistir a uma miséria tão grande.

Estou farto! E muito.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esqueci-me de escrever algo que considero relevante:

Liga portuguesa 2009/10
19 jogos
20 golos marcados, ou seja perto de 1 golo por jogo
16 golos sofridos, quase 1 por jogo
diferença positiva de 4 golos (o braga tem +20, o porto +24 e o benfica +40)

É inacreditável!

MRL disse...

O comentário acima fui eu que escrevi

jvl disse...

MRL,

Também eu estou farto desta época mas principalmente desta linha de "gestores de elite" que nos trouxeram este ponto.

Hoje foi dos piores jogos que me lembro de ver do SCP nesta década, sem se poder vislumbrar que jogava um grande contra um clube que luta para não descer. E a isso muito se deve, como dizes e bem no post, quem nos treinou e orientou durante os últimos anos.

Depois temos um presidente que tem as declarações completamente imbecis que tem.
Dar o corpo às balas?!?! Ele que estava no Brasil por altura da humilhação no Dragão? Exigir profissionalismo aos jogadores, acabado de chegar do Brasil?
Que confiança deu ele ao treinador actual? E aos jogadores?

Farto, farto, farto!!

Cantinho do Morais disse...

INATEL, puro e duro.

Francisco disse...

“Ao fim de 25 anos de casado, fui de férias com a minha mulher. E isso é notícia. Se calhar, se tivesse ido com outra não era”, ironizou.
Extraordinário
Bettencourt no seu melhor.
Não conheço este senhor mas a grande dúvida que me paira na cabeça é como ser possível este senhor estar em 3 lugar na hierarquia do BES.
O rol de idiotices que diz, que faz, este senhor parece ser desmiolado.
Não é líder não aguenta a pressão, estamos entregues aos bichos.
Rei fraco faz fraca a forte gente.