A equipa do Sporting, aproveitando a pausa das seleções, está de viagem por Angola. Além do cachet que o clube supostamente irá receber (à volta dos 500 mil euros segundo dizem), esta viagem peca por tardia.
De facto, e do ponto de vista estratégico, é difícil de entender e de aceitar o desprezo do nosso clube relativamente aos países de língua oficial portuguesa. Tem sido um erro colossal, não só do ponto de vista económico mas também do ponto de vista desportivo e social.
Se muitas vezes critico a atual Direção, desta vez tenho de manifestar a minha total concordância com a decisão de efetuar esta viagem e este jogo. Espero que não fiquem por aqui e possamos implementar e desenvolver a marca Sporting neste e noutros países onde ainda existem muitos apoiantes do nosso clube.
Para terminar este ponto, tenho curiosidade para saber até que ponto as televisões levam até estes países os jogos do nosso clube e da nossa Liga. Vemos aqui ao lado a Espanha a alterar horários dos jogos para chegar a mercados asiáticos, pelo que, no caso português, basta copiar a estratégia e tentar levar os nossos jogos e clubes a mercados que tão facilmente nos aceitarão.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário