O que ontem aconteceu no jogo do playoff da Liga Europa deixou-nos a todos desiludidos, não só com o resultado, mas principalmente com a exibição.
Se alguém gostou da exibição é porque certamente não percebeu qual o valor do adversário. Para além de fisico e de uma motivação da qual podemos sentir inveja, estão provavelmente ao nível de uma equipa da 2ª divisão portuguesa. E o Sporting não pode esbanjar pontos do ranking da UEFA contra equipas destas!
No final do jogo, a questão fundamental é saber qual o motivo para que os "iluminados" que gerem o futebol leonino não tenham até à data contratado um avançado para ser alternativa ao Wolfswinkel. Não faz qualquer sentido. É um erro que roça o imperdoável. Mais um...
Para terminar, uma palavra sobre a 1ª página do jornal "O Jogo": "Rui Patricio com responsabilidades no golo dos dinamarqueses". Mas está tudo louco? Onde é que ele tem responsabilidades num remate feito na pequena área? Há dias em que realmente não entendo o que se passa no futebol português.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Será que dizer uma mentira dessas, ajuda o GR do porto c, Beto a ganhar pontos para a titularidade da Selecção?Cumps.
Pois... temos sempre de desconfiar de algumas intenções maldosas.
Enfim... vamos ver, quando o Helton ou o Artur tiverem responsabilidades em golos sofridos, o que eles dizem.
O record tinha como título ontem, algo como "Carrillo salva Sporting de humilhação".
Por pior que a exibição tivesse sido, e por mais fraco que o adversário fosse, não me parece que seja uma "humilhação" perder fora 1-0 para as competições europeias, ainda por mais tendo feito 10 remates à baliza (contra 2) e tendo tido 14 cantos (contra 0!!).
Triste comunicação social desportiva neste país.
É realmente imperdoável... com tantos PLs baratos disponíveis, que garantem 30 golos por época, e os iluminados não trouxeram nenhum até agora!
Deviam falar com o inácio que de certeza os ajudaria a encontrar uma solução.
SL
O portista Inácio?
Um suplente costuma marcar 30 golos por época? Onde?
Enviar um comentário