Na edição de hoje de Record, no artigo de opinião de Carlos Barbosa da Cruz: “(…) E sobretudo gostava de ouvir propostas para o Sporting sair da crise anímica, desportiva e financeira em que se encontra, coisa que não tem acontecido.”
Para si, que sempre apoiou esta Direção, deixo aqui uma proposta, simples e eficaz, para que o nosso clube saia da crise: Tirar Godinho Lopes da Direção. Porque facilmente se conclui que é responsabilidade dele que o nosso clube é, hoje em dia, a chacota nacional. Como se não bastasse o descalabro financeiro e a performance desportiva, ontem fomos novamente brindados com duas novas histórias.
Primeiro, a foto capa do jornal Sporting, que agora corre por aí a fora nas redes sociais motivando mais humilhação para o nosso clube. Alguém consegue justificar aquela foto? Está tudo louco?
Segundo, para além de confirmadas as suspeitas sobre Paulo Pereira Cristovão através das acusações, sabe-se agora também que o presidente autorizou as tais medidas que visavam espiar jogadores e árbitros. Esquemas à porto que me envergonham enquanto sócio do Sporting.
Para terminar, uma palavra para Jesualdo Ferreira: Parte para este trabalho com uma grande fragilidade – ter sido escolhido por Godinho Lopes. Sinceramente, espero que saiba afastar-se daquela personagem (GL) e que aproveite o muito de bom que ainda há no Sporting. E já agora, ponha aqueles rapazes a trabalhar, ok?
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
é pena que PPC o envergonhe, como sabe o futebol hoje em dia não é para meninos. Uma estrutura forte que controle e impeça comportamentos menos profissionais não envergonha ninguém, já agora lembra-se do caso da Madeira? Pois bem esse fiscal de linha foi o que entregou a taça Lucílio ao benfica.
CARLOS GOMES
Anónimo,
Aprendi a gostar do Sporting e a ouvir dizer sempre que quem é sportinguista é de um clube único e diferente.
Diferente dos lampiões, mas principalmente diferente dos tripeiros que apenas ganham por vias corruptas.
O que PPC e também GL montaram foi uma imitação incompetente do que os clubes corruptos fazem e que não está no ADN sportinguista.
Se você se orgulha disso, eu repudio.
Mas afinal é este o presidente que passa a vida a elogiar Pinto da Costa e que quer seguir os seus exemplos de como gerir um clube...
Caro Carlos Gomes,
a minha opinião é exatamente igual à do comentário do Sporting até morrer.
Se para si, os fins justificam os meios, então devia ser adepto no porto.
O clube que o meu pai me ensinou a amar não é um clube diferente. Um clube de valores.
Mas lá está, tal como na sociedade portuguesas em geral, o grande problema hoje em dia é a crise de valores, sustentada por pessoas como o Carlos Gomes.
Daí muitas vezes eu dizer: Temos o que merecemos.
Mas alguns de nós continuarão a lutar por um clube e uma sociedade diferente, mais limpa e transparente. Você continuará a votar em Godinhos e Cristovãos.
Obviamente na 4ª linha queria dizer : "... ensinou a amar é um clube diferente."
Estão enganados o Sporting é e sempre foi um clube diferente, não votei em Godinho, para mim o que interessa é o SPORTING, não estamos a falar de valores estamos sómente a tentar lutar contra a corrupção, utilizando meios para a evitar, quanto a crise de valores sustentada pelo "Carlos Gomes" não me conheçe, não fale daquilo que não sabe. E já agora somos todos do SPORTING, certamente que o que nos une é infinitamente maior daquilo que nos separa.
Cumprimentos
Carlos Gomes
Quem é que escolheu o Paulo Pereira Cristóvão? O Godinho Lopes!
Quem é que apoiou todas as decisões do Paulo Pereira Cristóvão? O Godinho Lopes!
Quem é que dia após dia tem destruído o Sporting? O Godinho Lopes!
De todas as perguntas que se possa fazer a resposta/culpado é sempre a mesma/mesmo o Godinho Lopes.
Ainda existem dúvidas que ele deve deixar a presidência do Sporting?
Ass: aslan.
Caro Carlos Gomes,
para mim é tão simples quanto isto: ou se está a favor ou se está contra. não há meios termos. eu estarei sempre contra este género de truques ou esquemas.
esses meios que fala são reprováveis e ponto final. tanto são que o PPC vai ser julgado.
já outros meios, como a responsabilização e o exemplo pela liderança, então estaremos a falar de coisas diferentes.
Caro Aslan,
desde que apoiei o Bruno de Carvalho que não tenho dúvidas. Mas os restantes sócios têm. E tanto têm que ainda aprovam contas e decisões de GL em AG
Complementando aquilo que o Miguel disse, aquilo que ensino ao meu filho é que, sem nunca deixar de querer ganhar, isso não é tudo. No futebol, como na vida!
Quero ganhar, sim. Mas limpinho. Não quero ser totó (e temo-lo sido muitas vezes, quando nos queixamos fora dos timigs e calamos dentro dos timings) mas também não quero frequentar o far west dos pintos e dos orelhas...
Enviar um comentário