Já não é "Ai City Pego"! É "City, te peguei"!
Isto sim é o Sporting que eu conheço. Que olha olhos nos olhos para qualquer adversário, que não tem medo, que não tem complexos!
Desculpem-me os admiradores de Paulo Bento, mas o Sporting não pode nunca ser um clube que atira a toalha ao chão quando sabe que vai jogar com uma qualquer Roma, não pode ser um clube contente por ter ficado em terceiro lugar no seu grupo da Champions e ir para a UEFA! O Sporting é o que foi ontem. Pode não ter os melhores jogadores, pode não ter o orçamento do adversário, mas é o Sporting! O Nosso Sporting, o Sporting do Visconde de Alvalade!
Obrigado aos heróis de ontem, começando por um dos melhores guarda redes do mundo chamado Rui Patricio, continuando por um Pereirinha que para mim é o homem da noite, por um enorme Xandão que me está a deixar de boca aberta (as referencias que tinha não eram estas), por um Polga ao nível do melhor Polga que vimos no Sporting, um Insua de nível galactico, o melhor Matias que vi no Sporting, o Izmailov do costume, um Shaars cheio de raça que empurra toda a equipa para o seu destino de ganhar, um Capel que luta e joga até á exaustão, um Wolkswinkel que volta aos melhores dias e finalmente um Carriço que começa a cheirar a Euro (cuidado, Rinaudo)! Os que entraram depois, souberam também lutar e sofrer!
E finalmente, obrigado, Sá Pinto! Este treinador sabe o que é o Sporting e isso faz toda a diferença! Dá-me enorme gozo hoje reler o que escrevi neste espaço antes de ele chegar á equipa principal, a propósito da Next Generation Series!
Sofri muito ontem. Muito mesmo! Foi atroz! Não pensei que o coração aguentasse tanto! Mas no fim valeu a pena! Tinha saudades de sofrer assim...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário