quinta-feira, 8 de março de 2012

Noite Mágica em Alvalade!



Inteligencia, querer, raça. Pode ser resumido assim o jogo que o Sporting fez ontem frente aos milionários do City! Jogo que foi coroado com um golo fantastico dos mais improvavel dos marcadores: Xandão, de calcanhar!

Dentro e fora do campo, a noite foi mágica. O ambiente foi tremendo e se a equipa fez por puxar pelo publico, o publico também esteve sempre lá para empurrar a equipa para a vitória e ir com os jogadores para cima dos citizens... Trinta e cinco mil pessoas num jogo ás 6 da tarde em dia de trabalho, é obra!

Ontem voltei a sentir aquela tensão e nervoso brutais dos grandes jogos, em toda a segunda parte e como isso sabe bem. Sofrer neste caso é bom, porque significa que estamos na luta contra os maiores. E quando esse sofrimento acaba em vitória, sabe tão bem...

A equipa esteve globalmente bem, mas há um jogador que merece destaque porque encheu o campo: Shaars! Que grande jogo fez o holandes. Em contraste com o outro holandes, Wolkswinkel, que está em clara quebra fisica e animica. Precisa de marcar um ou dois golos para retomar a confiança que lhe falta! Se ontem estivesse ao nível do inicio da época, provavelmente tínhamos já resolvido esta eliminatória em Lisboa. Assim, vamos ter de sofrer em Manchester, mas levamos de Alvalade uma preciosa vantagem, até porque ganhamos sem sofrer golos, o que é muito importantes nas competições europeias!

Ai city pego!

0 comentários: