quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Inacreditável - episódio seguinte

Começo a achar que não há dia em que possa ler o jornal de manhã e não fique com vontade de escrever em tom de crítica sobre um qualquer assunto relacionado com o nosso clube ou sobre o nosso futebol.

Será que sou eu que estou a ficar mais velho e por isso mais exigente? Será que estou a tornar-me um velho do restelo? Ou será que há razões para isso?

Então não é que agora se discute a candidatura do nosso antigo presidente Soares Franco a presidente da FPF e, surpresa das surpresas, com o apoio do FCP !!!

De facto estamos perante uma noticia a roçar o surreal. Daquelas que contado ninguém acredita.

Depois do "brilhante" trabalho que fez no nosso clube (não era mais do que um part-time segundo o próprio) aparece agora, aliado ao clube que mais mal tem feito ao futebol português e ao próprio Sporting, de forma a coleccionar mais um part-time com bastante projecção mediática.

E o amor pelo nosso clube? Como poderá Soares Franco ir a eleições sem estar concertado com os dirigentes actuais do Sporting? E ainda por cima apoiado por um grupo de clubes do norte? Aqueles que falam bastante ao telemóvel e de vez em quando são apanhados no youtube!

A vergonha é coisa do século passado. A incompetência, o conluio, a desonestidade e a falta de transparência são os novos valores deste século. Estes dirigentes "caçadores de dinheiro" estão ao mesmo nível que os nossos políticos e por isso hão-de levar os clubes portugueses à falência. E "nós" a ver, e a bater palmas e a votar neles.

6 comentários:

SportingSempre disse...

100% de acordo. palhaçada!

se esta direcção o apoiar será o principio do fim de Godinho Lopes no Sporting.

Raaamoooos disse...

Concordo a 100%...Nunca gostie deste gajo...então agora...

E Espero que o Sporting não o apoie...

Anónimo disse...

"Começo a achar que não há dia em que possa ler o jornal de manhã e não fique com vontade de escrever em tom de crítica sobre um qualquer assunto relacionado com o nosso clube ou sobre o nosso futebol."
O que é que o clube tem a ver com isto?

MRL disse...

Caro Anónimo,

"O que é que o clube tem a ver com isto?"

Com isto o quê?
Com a candidatura do nosso antigo presidente à FPF?
Ou com a minha vontade diária de comentar acontecimentos futebolisticos?

Anti PORKOS CORRUPTOS!!!! disse...

Brilhante...
Mas felizmente o Loureiro vai avançar e este palhaço pode ir de volta para o Galery ou Elefante Branco.

YaZalde disse...

Soares Franco... Um nome de triste memória para todos os verdadeiros sportinguistas... Refiro-me aqueles que têm memória. Então este Sóares de Franco (para mim o pior presidente do SCP nos últimos 30 anos) é o mesmo que desinvestiu no plantel leonino, que fez acordos na sombra com o Corrupto-mor para comermos as migalhas, por forma a retirar dividendos para a sua empresa Opway, o mesmo que dias após tomar conta do edificio sede expulsou a SAD leonina para lá instalar a Opway...O mesmo que cancelou algumas modalidades e abriu outras, mais modernas, mais chiques, tipo o corffball, a fórmula 1, etc, etc... E podia continuar por aí fora...

Mas vamos analisar o artista... Não percebe nada de futebol, não percebe nada de legislação desportiva, dá-se com corruptos (condenados e suspensos), aliás anda de braço dado com eles. Utilizou o SCP para ir comer da "mesa da távola redonda" dos construtores civis em Portugal, e posso continuar a descrever o arrogantezeco com altura mas muito pequeno como ser humano...

Por isso entendo que o que o presidente do SCP, Godinho Lopes disse hoje, isto é, que apoiará Herminio Loureiro, soa como o mal menor.

Entendo que para matar de vez com a corrupção a Norte e suas "piscadelas de olho" aos árbitros, aos clubes da ilha das dividas (Madeira), a alguns clubes do resto do país (Gil Vicente, Leixões, Rio Ave, União Leiria, Académica Coimbra, Belenenses, Vitória Setúbal,etc) o candidato que tem o perfil mais adequado é sem dúvida o Fernando Seara...

E mais uma vez o SCP declara oficialmente o seu apoio a um dos derrotados deste processo eleitoral... E mais, saimos ainda mais fragilizados com o um triste serviço ao emblema do Leão prestado por um oportunista, servilista do Corrupto-mor e que, para nossa infelicidade, se diz sportinguista, de seu nome sóares de franco...