terça-feira, 17 de abril de 2012

Comunicado do Conselho Directivo

Na sequência das buscas e apreensões efectuadas pela Policia Judiciária a mando da Senhora Procuradora Adjunta do Departamento de Investigação e Acção Penal, no passado dia 12 de Abril de 2012, às instalações do Sporting Clube de Portugal, no âmbito de uma investigação criminal por denúncia caluniosa, vieram a público um conjunto de factos envolvendo o Vice-Presidente do Sporting Clube de Portugal, Paulo Pereira Cristóvão.

Tendo em atenção a natureza dos referidos factos entende o Conselho Directivo que se mostra necessário apurar com maior detalhe e rigor a extensão dos mesmos, bem como as circunstâncias relacionadas com estes.

Assim, por proposta do seu Presidente, o Conselho Directivo solicita ao Conselho Fiscal e Disciplinar, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 58, nº 1, al. h) dos Estatutos do Clube, a instauração de um procedimento prévio de inquérito para efeitos de tal apuramento, bem como de quaisquer outros factos ou circunstâncias que o desenvolvimento do inquérito venha a revelar.

Lisboa, 17 de Abril de 2012

O Conselho Directivo

5 comentários:

Anónimo disse...

Falta mundo a muita gente, sempre agarrada ao acessório! É assim que as grandes organizações acabam com a especulação, de um modo pró-activo!

SL

JG disse...

Se calhar falta...esclareça-nos lá o que é o assessório para si...

No meu mundo, uma pessoa que está nesta situação demite-se para proteger a instituição...

Anónimo disse...

Caro JG,

Só pode estar a falar de outra nação! Porque ainda ontem ouvi um lampião, actual administrador da SAD encarnada e ex-deputado dizer que no exercício de cargos públicos é uma situação muito vulgar? Mas que grande mentiroso! Quer uma lista deles com acusações a correrem? Acusações!

Voltando ao Sporting e ao que o preocupa, depois do primeiro embate, a direcção começa a dar sinais de grande maturidade.

SL

Anónimo disse...

Ah, é verdade, o acessório é tudo quanto vai lendo aqui e ali!

SL

JG disse...

Citar Rui Gomes da Silva parece-me um exercicio de um enorme mau gosto. Estamos a falar de uma criatura sem quais quer tipos de escrupulos ou principios morais. Não é esse o exemplo que queremos dar na nossa casa, pois não?

Olha, este caso vai-nos custar um retrocesso na nossa luta de 30 anos contra o poder instalado no futebol portugues com dimensões incalculaveis...

O que é que eu gostava de ter visto? PPC pensar primeiro na instituição Sporting antes de pensar nos seus intreresses pessoais.

Quanto aos "sinais de maturidade da Direcção" onde é que voce viu isso? O que eu vejo são sinais de fractura evidentes e mais uma intromissão habilidosa de Rogerio Alves e do seu umbigo a dividir para...