sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Todos a Coimbra!

Amanhã todos os sportinguistas terão dificuldades em controlar as expetativas de um bom resultado. A vitória obtida na 1ª jornada terá tido como consequência o aumento exponencial da moral de todos nós. Por isso espero que amanhã o estádio de Coimbra seja invadido (no bom sentido) por milhares de sportinguistas porque esse apoio será muito importante.

Eu lá estarei, porque agora sim, sinto que o verdadeiro Sporting está de volta. Acabaram os negócios escuros e incomportáveis. Voltámos a ter uma equipa com garra e espírito de luta. E que bem sabe ver o Rui Patricio (melhor guarda redes do mundo sem qualquer dúvida), Cedric, William, Adrien, André Martins e o Wilson Eduardo a jogarem de inicio ou a virem do banco. Isto tudo acontece simultaneamente com a limpeza das contas do clube. Os custos estão lentamente a baixar para níveis aceitáveis e as receitas cedo começarão a subir, fruto do trabalho honesto em que os sócios se reveêm.

Um último à parte. Será muito importante que o SCP mantenha esta luta, não só pela sua recuperação, mas também pela melhoria do futebol português. Seja contra agentes, televisões ou árbitros importa trabalhar nesse sentido porque o futebol merece. Isso enquanto outros vão contratando às dezenas de jogadores com o óbvio objetivo de fazer mexer o dinheiro.

0 comentários: