sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Façam as contas!

Mesmo após a derrota no porto o nosso clube continua a dar sinais positivos relativamente à recuperação que tem de ser feita em todos os dominios do clube.

Ao nível do marketing têm sido lançadas várias ações muito bem desenvolvidas e que puxam por todos aqueles que sentem o Sporting.

Acho é que simultaneamente vamos vendo coisas como aquelas que aconteceram no porto, envolvendo claques e grupos organizados, que absorvem completamente os impactos das ações levadas pelo clube.

Será que ninguém ainda fez contas ao número de adeptos, familias, mulheres e crianças que não vão ao estádio por acharem que é perigoso? Nem tenho a esperança que alguém decida algo por valores morais. Mas pelos económicos já acho que é possível os decisores chegarem lá.

Eu tenho a certeza que o balanço é muito negativo para todos os clubes e para o futebol em geral. Veja-se o que fizeram os ingleses e o futebol que têm hoje.

1 comentários:

Nuno Figo disse...

Então caneco, cadé os comentários ao jogo contra o Benfas?

Não queria postar fora do sítio... :)


Mas para começar as hostilidades:
1) jogo do caraças. Grande Sporting, os putos estão cheios de brio. Belo espetáculo
2) arbitragem má. Se bem que considero que só dois lances são efetivamente mal ajuizados: o penalty por assinalar de André Almeida, o penalty por assinalar no 4º golo do Benfica (antes do frango do Patrício). Tudo o resto, são foras de jogo milimétricos ou situações de dificil juízo. Podemos detalhar :)
3) Não sei a que propósito vem a conversa da "aliança" de Bruno Carvalho. Se o SLB propôs uma aliança, fez mal. O que o SCP e o SLB deviam ter, apenas e só, é uma sã cordialidade, num espírito de rivalidade! Ou seja: inimigos, não; rivais, sempre!
4) Depois de um espetáculo tão bom, contesto as declarações dos treinadoreS: Jardim chorou demais sobre o árbitro; Jesus fez o costume e faltou-lhe respeito e humildade.


No final, parabéns ao futebol. E fico sinceramente triste pelo Sporting abandonar a taça tão cedo.

Saudações benfiquistas,
Nuno